2017
VIAGEM PARA IRLANDA E ESCÓCIA

Venha viver uma aventura inesquecível nas terras mágicas da  Irlanda e Escócia, onde a cultura antiga e a simpatia do povo se  encontram. Com acompanhamento da escritora  Eddie Van Feu,  você conhecerá mais sobre a cultura dos druidas, reis, condes,  clãs, fadas, bruxas e dragões! 
PARTIDA DO BRASIL: 15 de setembro 
Duração: 16 dias 

  • ** Clique no canto superior esquerdo do vídeo ao lado para ver todo o conteúdo da playlist
    IRLANDA, EU VOU! **

  • OUTRAS INFORMAÇÕES:
    Converse diretamente com a Diva!
    Fones: (11) 3966.21.55 ou (11) 9-9913.95.80
    divatur@uol.com.br ou divaturismo@gmail.com

ROTEIRO PARA IRLANDA E ESCÓCIA 2017

Saída do Brasil: 15 de setembro
Retorno: 30 de setembro

A Escócia foi uma agradável surpresa em 2016 e agora ganha um repeteco por puro merecimento! Vamos conhecer melhor alguns dos lugares mais lindos do mundo, além de mergulhar em suas histórias assombrosas.
A Irlanda sempre foi nosso prato principal, e a ela dedicamos boa parte de nossa viagem. Iremos a locais onde druidas e magos se encontram para saudar os antigos, onde as fadas são respeitadas e responsáveis por travessuras e milagres, onde os dragões ainda voam em seus céus e em suas histórias. Vamos conhecer castelos, colinas verdejantes, cidades medievais, jardins e paisagens estonteantes!

ATENÇÃO: Os rituais dependem muito do estado de espírito geral, da energia do local e do tempo que teremos. É possível que alguns rituais troquem de data por causa de um desses fatores que só poderão ser vistos na hora, OK?

CASAMENTO CELTA: Eu ministro casamentos celtas em locais sagrados apenas e unicamente nessa viagem. Quem for com um par e quiser um casamento celta, por favor avise antes para os preparativos.



Escreva-se aqui e não perca nenhuma novidade!
QUERO ME INSCREVER AGORA!

Planos e Preços

Imagem

16 dias de diversão e magia

  • 1º. dia: 15 de setembro, sexta – saída do Brasil

    Apresentação no Aeroporto.
    É hora de receber os mimos para essa importante viagem mágica. Me encontrarei com vocês para entregar talismãs dos dragões para proteger as bagagens, amuletos para protegê-los de noite e de dia e algumas outras coisinhas. São esses mimos, aparentemente inofensivos, que nos garantem caminho livre em todos os lugares aonde vamos, pois vamos muito bem acompanhados!
    Aqui também começamos nossa rotina de tarô, tirando cada um sua carta do dia, que dará o tom do que vamos vivenciar. Eu interpreto cada carta (arcanos maiores e menores) e nós nos divertimos e ainda aprendemos mais sobre nós mesmos, nos preparando para o que nos reserva o dia. A carta do dia foi muito legal em todas as nossas viagens, pois podíamos conferir no decorrer do dia seus acertos (e a carta sempre acertava). Eu mesma aprendi muito sobre mim e cresci com erros e acertos previstos e interpretados através das cartas.
    Carta do dia.
  • 2º. dia: 16 de setembro, sábado – Escócia // Inverness – traslado e acomodação

    Inverness é uma cidade pitoresca e muito bonita e rica em história. Temos várias coisas para fazer, como passear pelo Rio Ness, visitar construções históricas, como o castelo que agora é a delegacia, o museu da cidade que conta a complicadíssima história de guerras, batalhas e invasões da região e o Victorian Market, o mercado municipal que é super interessante, especialmente para quem curte gastronomia. A Livraria Café Leakeys, por exemplo, serve bolos caseiros em meio a milhares de livros dentro de uma antiga igreja!
    Aqui teremos nosso primeiro ritual. Ele é simples, pois será um pedido para os guardiões desta terra para nos receber. É sempre bom chegarmos com humildade em um lugar, em uma terra que não é nossa, seja no exterior, seja aqui.
    Carta do dia.
  • 3º. dia: 17 de setembro, domingo – Inverness // Lago Ness // Highlands // Inverness

    O Lago Ness é conhecido por seu monstro. Mas Nessie não é mais vista há muito tempo e agora resta apenas a lembrança de que nesse lago profundo há mais mistérios do que podemos imaginar. O Lago Ness é uma das vistas mais lindas do mundo e faremos um passeio de barco para conhecer as ruínas. As Highlands são conhecidas pelas suas vistas maravilhosas de montanhas verdejantes e lagos azuis, que se mescla pelas ruínas de castelos e antigas construções.
    Ritual do guerreiro e Conexão com os Dragões:
    Escoceses são muito briguentos e sempre defenderam suas terras contra os invasores. Vamos aproveitar essa energia para conectar ao nosso guerreiro pessoal, aprendendo assim a lutar pelo que vale a pena, a ter coragem e a defender o que é importante para nós. Também vamos buscar a conexão com os Dragões que dominam aquela região.
    Carta do dia.
  • 4º. dia: 18 de setembro, segunda – Inverness // Edimburgo // Old Town

    Deixamos a bela Inverness para nos dirigirmos à Edimburgo, uma das cidades mais lindas do mundo, com seus castelos e ruas medievais no lado mais antigo da cidade (Oldtown). Aproveitaremos o dia num passeio pela cidade. Old Town é a parte antiga de Edimburgo e onde a cidade se iniciou. O lugar conserva estrutura medieval, edifícios seculares bem preservados, pubs e restaurantes antigos, ruas de pedras, vida noturna, além de pontos turísticos. Old Town é indicada para caminhar e conhecer becos e ruelas que às vezes passam despercebidos, e ideal para se cercar da atmosfera de uma cidade antiga. Para quem quer conhecer o lado cultural e histórico de Edimburgo, caminhar algumas horas por esse bairro é um programa imperdível.
    Carta do dia.
  • 5º. dia: 19 de setembro, terça – Edimburgo // Castelo de Edimburgo // Royal Mile // Princess Street

    Pela manhã, vamos visitar a agitada Royal Mile, com suas lojas e atrações diversas. Vamos também conhecer um dos castelos com mais história do mundo. Dos tempos medievais até a Segunda Grande Guerra, o Castelo de Edimburgo sofreu ataques e presenciou invasões, traições e assassinatos. Construído ao longo de vários séculos desde o século XI o Castelo de Edimburgo domina toda a cidade tendo-se daí uma bela visão da cidade. As principais construções datam do século XVI durante o reinado de Jaime IV da Escócia, com destaque para o Grande Hall, os aposentos reais e a Capela de Santa Margarida. Aí estão guardadas as joias da coroa escocesa que estão entre as mais antigas da Europa.

    Pela tarde, vamos passear na Princess Street, ponto central para compras. A rua fica bastante movimentada quando suas lojas estão abertas e uma de suas curiosidades é que, ao longo de toda a sua extensão, é possível admirar o castelo de Edimburgo, o principal símbolo turístico da cidade. A Princess Street abriga ainda o Scott Monument e os belos jardins de Princes Street, que são ótimos para uma caminhada ao ar livre. Lojas como H&M, Houseof Fraser, Gap, Primark, The Body Shop e Topshop marcam presença no lugar. Este será nossa tarde para compras e vamos aproveitar que essa é considerada a melhor região de Edimburgo para compras.
    Carta do dia.
  • 6º. dia: 20 de setembro, quarta – Edimburgo // Dublin – traslado e acomodação

    E chegamos à Irlanda!!! Gosto de deixar esse dia livre para acomodação e passeios por Dublin, como o Temple Bar, o centro da cidade repleto de lojas para compras ou visita à Guinness House). Depende muito da hora em que chegarmos.
    Carta do Dia.


    7º. dia: 21 de setembro, quinta – Dublin // Castelo de Dublin // St Patrick // Trinnity College e Book of Kells

    Passeio no centro de Dublin, com seus parques, pontos históricos e lojas. Importantes pontos da história da Irlanda estão em Dublin, como o Castelo de Dublin, uma fortaleza que selou o destino do país algumas vezes. Visitaremos também a Igreja de St Patrick e o Trinitty College, com o famoso Book of Kells e sua estupenda biblioteca.
    Carta do dia
  • 8º. dia: 22 de setembro, sexta – Dublin // Castelo de Huntington // Kilkenny // Dublin

    Iremos para o Castelo de Huntington, sempre um ponto alto das nossas viagens, não só pela maneira mágica como acabamos sendo recebidos pelo dono e fazendo o tour pelo castelo que estaria fechado, mas também pela grande magia do lugar que permite lindos rituais. Ele //também é o templo das sacerdotisas de Ísis, com mais de 38 mil seguidores pelo mundo (o templo é aberto à visitação e podemos tirar fotos).
    Huntington é um lugar mágico e em seus jardins faremos um belíssimo ritual com todas as deusas. É um ritual de muita beleza, amor, abundância, onde nos sentimos aninhados, protegidos e temos a certeza de que nunca ficaremos desamparados, pois estamos sob a proteção da Grande Mãe, em todos os seus aspectos. Assim como o Sol brilha alto no céu, Ísis reina soberana em suas diversas manifestações. Carta do dia.

    Passeio na linda cidade medieval de Kilkenny, com seus castelos e igrejas, ruas e lojas. Nessa cidade, uma bruxa foi acusada, mas escapou. Brechós interessantes, um restaurante onde foi a casa da bruxa condenada e um castelo maravilhoso são algumas das atrações dessa cidade, além, é claro, do magnífico Castelo de Kilkenny.
  • 9º. dia: 23 de setembro, sábado - Dublin // Powerscourt Gardens // Dublin

    Visita ao Powerscourt Garden, com jardins, castelo e paisagens maravilhosas de manhã. Talvez você se lembre desse lugar magnífico como a casa do Conde de Monte Cristo, em sua versão mais recente (onde ele chega em um balão em seus jardins). O lugar é imenso, com carvalhos, olmos e salgueiros centenários, com uma energia de riqueza e beleza. Logo na entrada, um grande lago de flores de lótus nos recebe. O lugar também tem um centro de visitantes com restaurante e lojas diversas.
    Ritual do dia: Conexão com a Grande Mãe e Ritual de Riqueza com as Fadas.
    Carta do dia.
  • 10º. dia: 24 de setembro, domingo – Dublin // Vale do Boyne // Hills of Tara // Dublin

    Passeio mágico e inesquecível pelo Vale do Boyne, pelas sagradas Colinas de Tara, onde visitaremos mais uma vez a Árvore da Saúde, levando fotos, pedidos e testemunhos de amigos e parentes que buscam saúde e cura. Visitaremos também Loughcrew Caerns, um antigo sítio dos druidas, e um jardim inspirado em Alice no País das Maravilhas.
    Rituais poderosos em um antigo Caern celta ao qual teremos total acesso.
    Rituais para saúde, para superação de obstáculos, conexão com os ancestrais, e realização de desejos na Árvore da Saúde, nos montes das Colinas de Tara e no caern dos druidas.
    Carta do dia.
  • 11º. dia: 25 de setembro, segunda - Dublin

    Dia livre para compras e passeios na bela cidade de Dublin. Opções de lojas de roupas, maquiagem, chocolates, loja geek, parques e igrejas.
    Carta do dia.
  • 12º. dia: 26 de setembro, terça - Dublin // Bunraty Castle and Folk Park // Banquete Medieval // Ennis

    No castelo Bunraty veremos como viviam as pessoas no passado em seu folk park. De uma vila do século XVIII ao castelo medieval, é um passeio por jardins das fadas, carroças ciganas e animais diversos. Dali, iremos para Ennis. Acomodação no hotel. De noite, iremos ao banquete medieval no Knnapogue ou no Bunraty para uma noite inesquecível onde voltaremos no tempo.
    Carta do dia.
  • 13º. dia: 27 de setembro, quarta – Ennis // Rock of Cashel // Leap Castle // Ennis

    O Castelo de Cashel é uma imponente construção medieval que foi o lar dos reis de Munster, rico em beleza e em história. Já o Castelo Leap é o mais assombrado da Irlanda, com histórias bizarras sobre jantares envenenados, mortes em masmorras e traições na capela. Muitas aparições são relatadas até hoje nesse grande castelo.
    Ritual de proteção e limpeza.
    Carta do Dia.
  • 14º. dia: 28 de setembro, quinta – Ennis // Liscanor // Ennis

    Passeio inesquecível para os surpreendentes Penhascos de Moher em Liscannor, o lugar onde o “mundo acaba”. Uma das vistas mais estupendas do mundo, algo que não se esquece facilmente.
    Ritual com os Dragões.
    Carta do dia.
  • 15º. dia: 30 de setembro, sexta – Ennis // Cork // Blarney // Cork

    Acomodação em Cork. Passeio no Castelo de Blarney e seus jardins. Em Blarney, poderemos beijar a Pedra da Eloquência, conhecer a Pedra da Bruxa, e passear pelos jardins encantados que o cercam, como o Jardim das Fadas, o Círculo dos Druidas, o Velho Carvalho, a Escada dos Desejos, etc.
    Rituais diversos com fadas, druidas e bruxas do passado.
    Carta do dia.
  • 16º. dia: 01 de outubro, sábado – Cork // Londres // Brasil

    Abraços apertados e volta para casa, já com saudades!

QUEM É EDDIE VAN FEU:

Eddie Van Feu é escritora, jornalista e pós graduanda em Metologia de Ensino em História, tendo se especializado em temas celtas e medievais. Escreve livros de esoterismo, magia e ficção há 25 anos, sendo uma especialista em assuntos de ocultismo. Praticante, ela ministra workshops e rituais em eventos presenciais, como a Convenção de Bruxas de Paranapiacaba, e online, como A Jornada de Abundância Infinita e os Círculos de 13 Dias de Magia. É responsável também pelos anuários Previsões 2017 e Astrologia Chinesa. Ficou conhecida pela Série Wicca, com 63 números. Possui mais de 100 livros publicados e já teve participação em programas como Ana Maria Braga, Manhã Maior, Jornal do SBT, MTV, Rádio Nacional de Brasília, etc.

Essa viagem é realizada por Eddie Van Feu desde 2011 e desde 2013 a Divatur é a responsável pelas reservas. Essa é uma viagem para quem deseja visitar o passado, conhecer outras dimensões, viver a amizade e companheirismo e, mais do que tudo, se divertir! É uma viagem trasnformadora.

EDDIE VAN FEU - ESCRITORA, JORNALISTA, ESTUDIOSA E PRATICANTE DE MAGIA HÁ MAIS DE 25 ANOS. 

A Irlanda está cheia de amigos que você ainda não conheceu!

Quando viajamos, vivemos uma experiência que nos acompanhará para sempre! E nada melhor do que fazer isso em boa companhia. 

DÚVIDAS FREQUENTES:

QUANTO CUSTA A VIAGEM?

em Apto Duplo Valor Por Pessoa
Parte Aérea com British Airways US$ 2.140,00 + Taxas de US$ 117,00
Parte Aérea com KLM US$ 1.960,00 + Taxas de US$ 82,00
Parte Terreste: E$ 4.080,00

Em Aptº Individual 
Parte Aérea com British Airways US$ 2.140,00 + Taxas de US$ 117,00
Parte Aérea com KLM US$ 1.960,00 + Taxas de US$ 82,00  
Parte Terrestre: E$ 5.280,00

O QUE ESTÁ INCLUSO NO PREÇO?


  • Passagem aérea

  • Hospedagem Hotéis padrão 3 estrelas – com café da manhã
    > 2 noites - Invernes
    > 2 noites - Edimburgo
    > 6 noites - Dublin
    > 3 noites - Ennis
    > 1 noite - Cork

  • Invernes :
    > Traslado de chegada
    > Passeio ao Lago Ness e Ruinas
    > Visita a Highlands
    > Ticket de Trem de Inverness a Edimburgo
    > Jantar de boas vindas

  • Edinburgo
    > City tour em ônibus panorâmico com áudio em português – ticket valido por 24 hs
    > Castelo de Edimburgo com áudio em portugues
    > Traslado de saida : Hoel / Aeroporto

  • Dublin
    > Locação de Veiculo se Grupo for até 7 Pessoas
    > Este veiculo ficará a disposição do Grupo de 20.sep até 30.setembro - com alguém do Grupo dirigindo
    > Passeio de ônibus panorâmico em Dublin – ticket valido por 24 hs
    > Passeio ao Castelo de Huntington e Kilkeny
    > Passeio a Powerscourt Gardens
    > Passeio ao Vale do Boyne & Hills of Tara
    > 1 Almoço

  • Ennis
    > Visita ao Bunraty Castle and Folk Park
    > Banquete Medieval às 18:30 hs no Castelo Knapogue ou Bunraty
    > Visita ao Rock of Cashel - Leap Castle
    > Passeio aos Penhascos de Moher em Liscanor

  • Cork
    > Passeio ao Castelo de Blarney e seus Jardins maravilhosos
    > Jantar de despedida
    > Devolução do veiculo no Aeroporto

EU PRECISO SABER INGLÊS?

A viagem tem acompanhamento da escritora Eddie Van Feu, que tem perfeito domínio da língua e faz a ponte sempre que necessário. Mesmo assim, há muitos brasileiros na Irlanda ávidos para conversar com conterrâneos, assim como irlandeses que adoram conversar com brasileiros!

EU PRECISO SER INICIADO OU SER SEGUIDOR DA MAGIA?

Não, não precisa. Muitos dos nossos viajantes não eram praticantes. Mas você deve estar ciente de que em alguns momentos, pararemos para rituais. Se você não quiser participar, ou assistir, pode passear, pois sempre fazemos os rituais em locais magníficos! Aproveite para tirar fotos!

NUNCA FUI PARA O EXTERIOR ANTES. RECEBEREI ALGUMA INSTRUÇÃO OU DICA?

Sim, você receberá instruções detalhadas por e-mail e também em videos através do canal EDDIE VAN FEU, na playlist IRLANDA EU VOU. Você também será incluído em um grupo do WhatsApp dos viajantes deste ano onde poderão tirar suas dúvidas e conversar!