Previsões 
para 2018
por Eddie Van Feu
Astrologia, Anjos, Tarot e Astrologia Chinesa


Quando pensamos nas influências do ano, temos que pensar na configuração maior. Além do ciclo de 36 anos de Saturno, estamos vivendo um ciclo de 16 anos de Netuno em domicílio. O que isso quer dizer? Que Netuno está em Peixes, ou seja, está em casa. Com isso, temos que pensar no que estamos vivendo, junto com Júpiter, aquele que expande tudo.

  Júpiter vai aumentar a fome física e espiritual.  

Vamos querer comer bolo com sorvete, vamos querer uma fatia maior, uma segunda fatia e se não nos cuidarmos, vamos engordar... Em 2018 teremos também uma espécie de fome espiritual. Não fome por religião, por igreja ou templo, embora muita gente vá procurar por aí mesmo. Será uma fome por conexão com algo maior, com algo superior, uma curiosidade saudável sobre assuntos místicos, espirituais e fantásticos. Mergulhar em mundos de fantasia através de livros e filmes será uma necessidade. Há de se ter cuidado para não transformar essas viagens a outros mundos em fugas da realidade. Temos que cuidar de nós nesse mundo aqui também! Cuidado também com álcool, drogas e alucinógenos. Quem não souber como conectar com outros mundos através da espiritualidade vai se entregar a essas substâncias que dão apenas uma ilusão do que procuram.

Estão abertas as inscrições para o meu curso de Previsões para 2018 100% ONLINE que será liberado em janeiro.

Quanto vale pra você ter um mapa para o ano que se inicia que possa guiar melhor suas escolhas?


CURSO + BÔNUS
1
Curso de Previsões para 2018 + Apostila

  • Ano de Júpiter: do progresso ao exagero, como achar o equilíbrio e aproveitar o melhor dos dois mundos.
  • Regência angélica: Raziel e os Querubins trazem conhecimento, novas descobertas e os cuidados com a sombra desse anjo.
  • Ano do Cachorro de Terra na Astrologia Chinesa: sua influência positiva e seus perigos no amor, amizade, família, dinheiro, trabalho e projetos.
  • Momentos difíceis do ano: o que fazer, como se proteger e como aproveitar a energia contrária ao seu favor.
  • Como usar na prática o poder da carta A Força, regente do ano, para alavancar seus projetos e melhorar seus relacionamentos.
2
Ritual de encantamento de anel de Júpiter para poder pessoal e conquistas materiais.
3
Ritual de prosperidade com gnomos e Uriel
1


Esses Rituais Bônus serão entregues em vídeo imediatamente. O Curso de Previsões será entregue no mês de Janeiro.
E-book - Sacadas de Empreendedor por Erico Rocha


Ebook Gratuito: 21 dicas para ter um Ano Excepcional

BAIXAR