Curso Online de Introdução à
Magia dos Dragões

Curso inédito. Assunto difícil de achar em livros.

Aqui é a Eddie. Há vários anos, eu já estudava magia, já escrevia a Wicca, já era a Eddie, mas não a Eddie que você conhece HOJE. Houve um momento da minha vida em que tive uma revelação. Nesse dia as Vozes (como eu chamo meus mentores que falam comigo por clariaudiência), me mandaram fazer uma poção chamada Sangue de Dragão. Eu não estava muito bem nesse dia. Estava meio triste com algo que aconteceu no plano das ideias e me sentia estranhamente solitária. E quando fiz a poção, algo aconteceu. A minha cozinha, a minha casa inteira ficou tênue, como se fosse um holograma. E criaturas aladas coloridas e brilhantes começaram a voar ao meu redor e por todo o lugar, ignorando as paredes, como se dois mundos estivessem habitando no mesmo espaço. Eu via aquilo espantada e comecei a chorar de emoção. E um dragão dourado com partes acobreadas enorme parou na minha frente e falou por telepatia. E eu reconheci a voz. A VOZ! Ele era a voz que falava comigo mais frequentemente.

E foi quando eu descobri que Dragões não eram apenas animais de poder, mas mentores, professores, amigos, protetores e tinham sua própria dimensão, pertinho da dimensão dos Mestres da Grande Fraternidade Branca. Eu fiquei tão pasmada!!! Mais do que isso, eu descobri que nunca estive sozinha e nunca me sentiria solitária de novo. Por melhor ou pior que a situação estivesse, ele estaria sempre lá, ao meu lado, me protegendo com suas asas ou me elevando em seus voos.
E aí fiquei com medo de sair dizendo isso por aí! Eu já tinha fama de biruta, imagine se saísse por aí dizendo que falava com dragões! Fiquei quieta. Continuei convivendo alegremente com os dragões e ouvindo seus conselhos e percebendo sua presença. E então um monte de gente começou a me mandar e-mails dizendo que estavam vendo dragões! E estavam se achando loucas!

Eu decidi que já estava na hora de falar deles. E falei. E escrevi um livro. E estou escrevendo outro. E fiz mais poções. E dei aulas. E fiz Iniciações! E outras pessoas passaram a vê-los e mudaram suas vidas.

Parece intenso, e é. Mudar uma vida é algo GRANDE! Eu atrasei meu contato com os Dragões por dois anos porque tomei uma decisão ruim. Mas quando estava pronta, eles vieram. E trouxeram sabedoria, conhecimento, expansão e abundância. Trouxeram qualidade de amigos, afastaram os que não agregavam ou não estavam no mesmo momento energético, abriram portas, caminhos, portais...

E eu gostaria de dividir um pouco disso com você! 
João Maria

Conheça Eddie Van Feu.

Eddie Van Feu é jornalista e escritora, pós-graduanda em Metologia de Ensino em História, e escreve livros de esoterismo, magia e ficção há 20 anos, sendo uma especialista em assuntos de ocultismo. Praticante, ela ministra workshops e rituais em workshops e eventos presenciais, como a Convenção de Bruxas de Paranapiacaba. É responsável também pelos anuários Previsões 2017 e Astrologia Chinesa. Ficou conhecida pela Série Wicca, com 63 números. Possui mais de 100 livros publicados e já teve participação em programas como Ana Maria Braga, Manhã Maior, Jornal do SBT, MTV, Rádio Nacional de Brasília, etc